Política de Frete

1. Geral

Na MAJOR, utilizamos os Correios e a JadLog como nossos principais parceiros de entrega. Trabalhamos constantemente para garantir que seu pedido seja entregue no prazo e em perfeitas condições.

2. Prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e o método de envio escolhido. No momento da compra, você pode verificar o prazo estimado para entrega. Por favor, note que este é um prazo estimado e está sujeito a variações.

3. Custos de envio

Os custos de envio são calculados com base na localização de entrega, peso e dimensões do produto. O valor será apresentado no momento da finalização da compra.

4. Rastreamento

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo o número de rastreamento. Com este número, você poderá acompanhar o status da sua entrega no site dos Correios ou da JadLog.

5. Problemas de entrega

Se houver algum problema com a entrega do seu pedido, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Faremos o nosso melhor para resolver o problema o mais rápido possível.

6. Dúvidas e informações

Para quaisquer outras dúvidas ou informações adicionais sobre nossa política de frete, por favor, entre em contato conosco através do email: contato@major.care